sexta-feira, 3 de outubro de 2008

CUIDADO - PASTOREIO - AMOR ÀS CRIANÇAS

CUIDADO - PASTOREIO - AMOR ÀS CRIANÇAS


"...Eu afirmo a vocês que isto é verdade:
se vocês não mudarem de vida e não ficarem iguais às crianças, nunca entrarão no Reino do Céu. A pessoa mais importante no Reino do céu é aquela que se humilha e fica igual a esta criança. E aquele que, por ser meu seguidor, receber uma criança como esta estará recebendo a mim. Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor para esta pessoa que ela fosse jogada no lugar mais fundo do mar, com uma pedra grande amarrada no pescoço. Ai do mundo por causa das coisas que fazem com que as pessoas me abandonem! Essas coisas tem de acontecer, mas ai do culpado!" Mateus cap. 18


Tia Valéria

Nenhum comentário: