sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Eu tenho e são maravilhosossss

Clique na imagem para ampliá-la.




TNL83P - Bíblia Sagrada, 365 Histórias Ilustradas - capa dura
Código: 9788531110337

Uma história da Bíblia para cada dia do ano. Assim é essa obra, que reúne uma seleção de 365 passagens bíblicas. Começando na criação, o livro traz todas as grandes histórias do Antigo Testamento e do Novo Testamento, até chegar ao novo céu e a nova terra de Apocalipse. O texto é recontado em linguagem simples, num formato que agrada tanto crianças quanto adultos.
As histórias selecionadas apresentam ao leitor os mais conhecidos relatos, além de outras histórias e personagens menos conhecidos, mas igualmente importantes como parte de toda a narrativa bíblica. Criadas com realismo e após pesquisas, as ilustrações comunicam com clareza as emoções e o conteúdo das histórias.
A combinação de textos com linguagem atual e ilustrações realistas faz dessa obra um clássico para ser lido por adultos e crianças ao longo de um ano.

RECURSOS:
• 365 histórias com ilustrações realistas
• Linguagem simples, ideal para crianças a partir de 7 anos e para toda a família.


.




TNL583P1 BRINCANDO COM NOE AVENTURAS MAGNETICAS
Código: 0000000019964

Uma das histórias bíblicas mais apreciadas pelo público infantil ganhou ainda mais atrativos. Brincando com Noé – Aventuras Magnéticas é uma obra interativa, com páginas magnéticas e personagens imantados, que permitem à criança criar suas próprias cenas durante a leitura. Com isso, o leitor mirim além de poder conhecer o famoso episódio do dilúvio, terá a chance de embarcar junto com Noé nessa aventura e compreender melhor o significado desse episódio. O lançamento também se destaca pelo cuidado com a qualidade. Ricamente ilustrado e com páginas resistentes, tem uma narrativa em linguagem clara e simples. Inovadora e educativa, a obra além de oferecer momentos preciosos de entretenimento e aprendizagem, estimula o pequeno leitor a refletir sobre a importância de se preservar a natureza.

RECURSOS:
• 20 personagens magnéticos
• 4 cenários magnetizados
• Compartimento especial na capa para guardar os personagens
• História em linguagem acessível
• Faixa etária: crianças a partir de 2 anos






TNL593P1 CORES HISTORIAS BIBLICAS EM QUADROS VOL1
Código: 0000000019962

Histórias bíblicas em quadros é uma obra que vai envolver ainda mais o público infantil na leitura das Escrituras. Desenvolvida em dois volumes, destaca-se por trazer ilustrações com efeito de cenários interativos, que retratam o início e o final de cada aventura. Basta puxar no local indicado na página para que a figura original se transforme em uma nova ilustração, referente à segunda parte da história.

RECURSOS:
• Cinco histórias do Antigo Testamento ilustradas
• Texto em linguagem simples
• Indicação na história para a mudança do quadro
• Faixa etária: crianças de 1 a 7 anos

Nenhum comentário: